sábado, 2 de junho de 2012

Melhor hidratação do mundo!


Cabelos ressecados, opacos, ásperos, embolados e sem vida?
Seus problemas acabaram!!

Segue receitinha de hidratação caseira com mesmo resultado de cauterização, que vale tb para cabelos cacheados, pois não tem poder de alisamento.
Benefícios que trouxe ao meu bebelo:

  • Maciez,
  • Brilho incrível,
  • Sedosidade,
  • Controle de frizz,
  • Redução de volume.

Então sem muitas delongas, simbora para os produtos utilizados nessa receita:
Vocês vão precisar:

- 2 colheres (sopa) de máscara de tratamento
Preferência Creme Dove Nutritive  Terapy - Óleo e nutrição, que possue óleo de argan, óleo de côco, entre outros.
Considerando Preço/Benefício é o melhor do mercado na minha opinião.
- 1 colher (sopa) de Bepantol líquido
Tem um potencial de hidratação incrível, mas DEVE ser o líquido, ta bom?
- 1 colher (sopa) de azeite de oliva
É ótimo no combate aos radicais livres e ressecamento do fio.
- 1 colher de açúcar (sopa)
Tira o volume do cabelo, afinando sua espessura (é serio)
- 2 colheres (sopa) Queratina líquida
Essas medidas uso no meu cabelo que bate na cintura e é tingido, quem tem o cabelo virgem deve manerar na queratina.

Passo a passo:
Misture tudo em uma recipiente até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e enxágue. Em seguida, tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha e de umas batidinhas com o secador, depois aplique a mistura nos cabelos mecha por mecha, há um palmo da raiz. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.
É importante massagear! É o que faz toda diferença!
Não aplique na raiz, ou seu cabelo ficará oleoso devido intensidade da hidratação, aplique só da metade pra baixo.

Os resultados são ótimos, dignos de uma hidratação profissional!!!

Espero que tenham gostado.
Beijocas

3 comentários:

  1. Achei seu blog! Muito legal as dicas, adorei! ahh meu namorado tb passou no teste físico aquele dia!!! \o/ bjos Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada!
      Fico mt feliz que tenha dado tudo certo, e que bom vc ter me achado, pensei q nunca mais veria vc.. hihihi

      Beijo grande

      Excluir
  2. \o/ ahaha te achei fácil agora que vi tb tenho dois cadastros no blog, só não sei usar direito isso aqui. Menina estamos numa correria aqui com exames e documentações pra esse concurso , e ainda corre o risco do meu namorado nem ser chamado :/ Depois olha meu blog, não tem quase nadaaaaaa bjoss

    ResponderExcluir