quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Rimel Azul Bic? Adoro!

Meninaaaaas lindas,
Boa noite!


Estou loucamente apaixonada por um rímel que comprei, e vim aqui especialmente pra falar dele.. rsrsrs
Eu sei que rímel é a paixão da muherada, não existe nada mais feminino, ne?
E a novidade, é que nesse verão eles estão vindo nas mais variadas cores!
Tá na maior moda, e é super fashion! Eu adoooooooooro.
Eles estão disponíveis principalmente nas cores que são tendências no mundo da moda, e ultimamente o 'Azul Bic' está em destaque.

Pensado nisso resolvi fazer essa make super diferente para vcs atrairem todos os olhares nesse fim de ano.
Na foto não dá pra ver com clareza, mas pessalmente meninas, fica muito bacana, um destaque sensacional nos olhos!
Eu estava procurando um rímel que tivesse uma boa pigmentação, mas que custasse um preço razoável, e encontrei esses dois, super lindos.


Estão aprovadíssimos, e o principal meninas, baratérrimos!
Esse da marca Vinyx eu comprei aqui pertinho de casa mesmo, e custou apenas R$ 6,00.
Ese da Elke eu comprei na Renner e custou uns R$ 12,00
Tem alguns que possuem uma aderência maior e são à base d'agua, mas por se tratar de uma modinha talvez não valha a pena investir em um tão caro.



Esse da Make B por exemplo é ótimo, mas vai te custar R$ 49,90.


Então meninas,
 Vamos a parte que mais interessa, à vcs, a make!

Essa maquiagem é bem simples!
O segredo são as camadinhas!
Para que o rimel tenha um efeito legal e bem chamativo é necessário passar várias camadas.
Eu costumo passar pelo menos 4 vezes, esperando secar entre cada uma delas.
Peguei leve na sombra pq queria destacar realmente o rímel!

Para quem quer apenas um brilho ou um efeito colorido, passe duas camadas da máscara para cílios preta, separando bem os cílios. Em seguida, aplique o rímel colorido apenas nas pontinhas ou nos cantos externos. Esta técnica vai deixar os cílios levemente iluminados, fica um charme!

Se você quer muito brilho, aplique a máscara de brilho em toda a extensão dos cílios superiores e inferiores, para um efeito de gala! Fica muito legal.
Durante o dia, a dica é passar a máscara de cílios vinho ou marrom, acompanhado de um lápis de olho da mesma cor. Os cílios vão parecer bem naturais, além de lhe deixar com uma aparência ótima, de como se todos os dias você acordasse linda!








Para festas, bailes a fantasia ou desfiles, aplique a máscara colorida por toda extensão dos cílios! Para destacar mais o olhar, você pode optar em colocar cílios postiços e, em seguida, passar o rímel da sua preferência.







É isso minhas meninas, o legal é ir adaptando o make ao seu estilo! Após um tempo vai adquirindo novas técnicas e intercalando com outras cores...
Comentem aí embaixo e me digam o que acharam.
Aceito sugestões para novos posts, ta bom?

Beijocas!


Obrigada pela visita!




17 comentários:

  1. Amiga vc e a rainha do rimel...rsrs
    Seu blog ta lindo,adoooooorei as dicas!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Mayara, eu queria um rímel azul desse *-* achei muito bonito!!! Como faço pra adquirí-lo?

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu comprei aqui pertinho de casa, em uma loja chamada mundo dos cosméticos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, lindo lindo! Parabéns.. Já está aqui nos favoritos.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, é um privilégio pra mim, viu?
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente amoooo rímel azul e antes mesmo de entrar na moda eu já tinha o meu garantido ;P.... adoro usá-lo com um delineador preto e um gloss discreto na boca.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, Parabéns!!
    Seu Blog está lindo!!!

    Moda e Make??? Realmente são sua cara!
    =D

    Bjus linda

    ResponderExcluir
  8. Karol, isso mesmo!
    Olhos coloridos + boca nude fica chique!
    -
    Lidiane, Obrigada minha flor..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiii amada vamos divulgar....

    ResponderExcluir
  10. Morriiiii... rsrs.

    Vou já adquirir o meu!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, acho q vou encomendar para vocês, o que acham?
    Vocês gostaram tanto! hihi
    Quem tiver interesse me comunica!
    bjk
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, vou fazer essa maquiagem no natal!

    ResponderExcluir
  13. Sua cara amiga!!!rsrs ele até q é fashion, para algumas pessoas fica lindo, mas para mim acho que não fica bem,rsrs Seu blog tá lindooo!! PARABÉNSBjuss

    ResponderExcluir
  14. Claro q combina amiga!
    Quem é chique combina com tudo. rsrs
    bjk

    ResponderExcluir
  15. kkkk, e eu sou chic amiga??? acho q combina mais para pessoas claras,rs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Não Elaine rímel é universal!
    Combina com qualquer tom de pele...

    ResponderExcluir